5 dias!!

Nossa percebi lendo minha 1ª postagem (de ontem) que eu sou uma péssima escritora!!! Aaaaff mas vou tentar melhor e não deixar isso me abalar...

Ok, o que posso dizer pra vcs? Meu roteiro de viagem é: Brasil - Costa Rica - El Salvador - México - Cuba - México - Belize - Guatemala - Honduras - Nicarágua - Costa Rica - Brasil! 8 países numa tacada só... parece muito, mas ainda faltam mais de 100 pra conhecer! Ai caramba, acho que não vai dar tempo.... rs

Vou ver se eu já descubro como faço para postar as fotos aqui, e vou colocar um mapa pra vcs entenderem meu roteiro...

Putz que saco deve ser entrar aqui e não ler nada de interessante AINDA, né?

Beijossssssssss

Comments

Popular posts from this blog

Finalmente México!!

Chichen Itza e o Cenote de Dzinup, Mexico

Estamos indo de volta pra casa...