Ai Caramba!! 2 dias.......

Putz como o tempo passa rápido......... Já viajo depois de amanhã!!! Eu sempre fico meio sem acreditar que vou mesmo... Mas agora não tem mais escapatória!! Ah e eu nem quero fugir tb, pq a DIVERSÃO É NON-STOP!!!

O melhor é que quanto mais se aproxima o dia de embarcar, mais caótica fica a situação nos aeroportos aqui no Brasil. Mas como minha amiga Sorte tá indo comigo, já sei que não terei problemas!

Já comecei a arrumar minha mochila... Mentira vai, vou começar agora! Ai ai quem eu quero enganar?? Como uma boa brasileira deixo tudo pra última hora. Já fui na farmácia, comprei o que vou levar. Hoje preciso pegar minha barraca que tá na casa da Marina, aí já começo a arrumar tudo. Difícil saber o que levar... biquinis, roupa pra trilha, pra viajar... e preciso economizar no peso da mochila, pq minhas costas não aguentam mais sofrer!!!!

Aaaaaaaff não sei pq tô escrevendo tudo isso, juro que quando começar a viagem tudo vai ficar mais interessante.

Ah acho que não vou passar mais o reveillon em Mal Pais, me disseram que Tamarindo é mais animado... yeaaaah!!

Beijos besos e um Natal bem lindo pra vcs!!!!!

Comments

Popular posts from this blog

Finalmente México!!

Chichen Itza e o Cenote de Dzinup, Mexico

Estamos indo de volta pra casa...