iiiiiiiiih Natal no Peru!

Nossa gente, nem tinha me dado conta que meu voo ia fazer escala aqui no Peru! Putz por mais que torne mais lenta a viagem eu adorei!! Achei aqui um Cyber Café que só precisa consumir algo pra poder utilizar a internet... aí uni o útil ao agradável e to tomando uma Cerveza Cusquena... aaaah tudo bem que aqui ainda sao 09:30 da manha, mas o preco da cerveja e da agua era o mesmo!! E a saudade da Cusquena nao me fez pensar duas vezes.... Van, Cla, Guto, Leo e Fe essa eu to tomando pensando em vcs!!

Ai vendo o DutyFree daqui, muitos produtos peruanos, já lembrei como foi irada minha viagem pela America do Sul e como vai ser bom demais conhecer mais 8 países, 8 culturas diferentes... Sem contar que vou quase me tornar perita em conhecimento de civilizaçoes antigas (nossa que exagero). Ja vi que a Inca é impressionante, depois conto pra vcs da Maia! Putz viajar é uma bagagem cultural mesmo.

Ai ai ai isso é bom demais... No aeroporto do Brasil peguei um guia do México e um de Cuba muito bons, mas era 80 reais cada um!!! Aí claro que nao comprei, mas fiquei de folgada la na livraria lendo e copiando as partes mais interessantes... hahahaha até sozinha eu me divirto.

Na volta se sobrar uma graninha vou comprar uma pisco pra levar pro Brasil...

Nao queria gastar muito em lan houses, mas acho que vai ser inevitável. Tudo o que eu penso eu quero escrever aqui!!

Muitos beijos e vem comiiigo!!!!!

Comments

Popular posts from this blog

Finalmente México!!

Chichen Itza e o Cenote de Dzinup, Mexico

Estamos indo de volta pra casa...